Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Antes de enfrentar Messi, Tite diz que está sem dormir direito: 'Capacidade extraordinária'

Brasil e Argentina fazem amistoso nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), na Arábia Saudita

Tite vai enfrentar Messi em amistoso nesta sexta
Tite vai enfrentar Messi em amistoso nesta sexta - Lionel Ng (Lionel Ng/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo


O que fazer para parar Lionel Messi? Na véspera do amistoso com a Argentina, o técnico Tite ainda está procurando uma maneira de neutralizar o craque. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), em Riade, na Arábia Saudita, o treinador disse que o confronto contra o melhor jogador do mundo tem lhe feito até dormir mal.

"Continuo sem dormir direito para neutralizar um jogador com capacidade extraordinária", disse.

A partida é a primeira da série de dois amistosos que o Brasil fará em novembro no Oriente Médio. O confronto é nesta sexta (15), às 14h (de Brasília). Para Tite, apesar de amistoso, enfrentar a Argentina é sempre um campeonato a parte.

"É um jogo especial na história do futebol internacional. O próprio nome diz, é superclássico, seleções com histórias. É um jogo muito forte, tem toda dimensão de espetáculo, mas é sim um campeonato a parte", completou.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Depois da Argentina, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, na próxima terça-feira (19), às 10h30 (de Brasília), em Abu Dhabi.

Mais Vistas