Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

António Oliveira diz que Flamengo não tem o melhor elenco do país: 'É o Palmeiras'

Ex-técnico do Athletico afirma que plantel alviverde é o mais equilibrado do Brasil

António Oliveira treinou o Athletico Paranaense
António Oliveira treinou o Athletico Paranaense (Gabriel Machado/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

"O Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil". É o que considera o técnico português António Oliveira, ex-Athletico Paranaense. Para o profissional, o Rubro-Negro carioca tem os 13 ou 14 melhores jogadores do país, mas não tem um plantel equilibrado como o do Palmeiras.

Por isso, o treinador considera que o clube paulista é quem tem o melhor conjunto de atletas do futebol brasileiro. Na entrevista à 'ESPN', ele também citou e elogiou o Atlético-MG, mas fazendo um paralelo bem parecido com a opinião que tem a respeito dos flamenguistas.

"Na minha opinião, o Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil. Consegue ter os melhores, ou pelo ou menos os 13, 14 melhores jogadores do Brasil, que é completamente diferente. Tal qual o Atlético Mineiro também tem na minha opinião 12, 13 jogadores. Na minha opinião o plantel mais equilibrado e mais forte pra mim vai continuar sendo o Palmeiras. Mas isso é uma opinião muito, muito própria".

Flamengo e Palmeiras medirão forças no próximo dia 27, no Uruguai, pela final da Libertadores da América. Ambos são os últimos campeões da competição.

Mais Vistas