Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Antony retorna aos treinos do São Paulo após exames pelo Ajax

Atacante já tem tudo acertado com clube holandês e poderá render cerca de R$ 134 milhões ao Tricolor

Jogador participou de treinamento com bola após exames encomendados pelo Ajax
Jogador participou de treinamento com bola após exames encomendados pelo Ajax - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O elenco do São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (19) um treinamento no CCT da Barra Funda e contou com um "reforço": Antony. Ele deve estar presente na partida deste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), contra o Oeste, fora de casa.

O jovem voltou aos trabalhos com bola após passar por exames médicos encomendados pelo Ajax. O clube holandês tem tudo acertado para comprar o jogador e, com as provas, busca estar segurado sobre qualquer tipo de lesão que Antony venha a sofrer até junho, quando abre a janela de transferências na Europa.

A venda foi concluída na última sexta-feira (14) à noite e pode chegar a 29 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões). Por conta dela, o atleta não atuou no jogo contra o Corinthians, no dia seguinte (15), pelo Campeonato Paulista. Ele ainda não foi anunciado pelo Ajax, mas o diretor de futebol são-paulino, Raí, confirmou a transferência antes do clássico.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A venda de Antony será a terceira maior da história do São Paulo, atrás de Lucas Moura, para o PSG, e de Denílson, para o Betis. Já para os holandeses, o atacante será a compra mais cara da história. O posto era ocupado por Miralem Sulejmani, que foi trazido do Heereveen, também do mesmo país, por pouco mais de 16 milhões de euros em 2008/09.

O time tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do grupo C, com nove pontos ganhos, mesmo número de Inter de Limeira e Mirassol - as equipes interioranas estão à frente por conta das vitórias ou maior saldo de gols.

Raí confirma saída de Antony: 'É uma venda que ninguém deseja'

Mais Vistas