Futebol Brasileiro

Ao som de "Ana Júlia Vascaína", Lisca revela gratidão ao Vasco após goleada na estreia: 'Voltei a ter aquela vontade de trabalhar'

Treinador agradeceu ao Vasco durante coletiva após a goleada de 4 a 1 sobre o Guarani em São Januário 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lisca e Léo Jabá comemoram durante goleada de 4 a 1 em São Januário(Foto: Jorge Rodrigues/Agif)

Lisca e Léo Jabá comemoram durante goleada de 4 a 1 em São Januário | Foto: Jorge Rodrigues/Agif

Lisca não poderia ter tido uma estreia melhor como treinador do Vasco. Diante do Guarani em São Januário, o Cruzmaltino venceu por uma goleada de 4 a 1 com gols de Marquinhos Gabriel, Cano, Bruno Silva, contra, e Léo Jabá. E a animação de Lisca não ficou apenas dentro de campo. O treinador chegou animado para a coletiva pós jogo e colocou até um "hit" vascaíno pra tocar. 

"É uma sensação muito positiva, começar ganhando com um bom placar, mas temos que ter consciência que precisamos melhorar muito. O importante hoje era a vitória. O clube todo se mobilizou, diretoria, funcionários e principalmente os jogadores. Não começamos muito bem a partida, um pouco sem confiança. Depois evoluímos com gol e o segundo tempo foi nosso. Poderíamos até ter feito mais. Levamos mais um gol de bola parada, mas não pude nem treinar. É um detalhe que precisamos trabalhar. Primeiro passo muito importante, mas temos muitos a fazer. Encostamos no pelotão da frente, isso é muito positivo. Pessoalmente é muito legal, dá confiança. Ambiente com vitória é outro. Cara de quem ganha não é a cara de quem perde. Ditado antigo do futebol. Quero elogiar o Guarani, grande trabalho do Daniel Paulista". 

Antes de assumir o comando do Vasco, Lisca estava sem clube desde que pediu demissão do América-MG em junho. Neste sábado (24), o treinador revelou ter reencontrado o "frio na barriga" e a vontade de trabalhar com o novo desafio no Vasco. 

"Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações, e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço", revelou o treinador. 

Com a vitória, o Vasco assumiu a quinta colocação e se aproximou do G-4 com 22 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino na Série B é o clássico contra o Botafogo, no sábado (31), às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o time de São Januário enfrenta o São Paulo na quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. 
 

Comentários