Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ao som de "Ana Júlia Vascaína", Lisca revela gratidão ao Vasco após goleada na estreia: 'Voltei a ter aquela vontade de trabalhar'

Treinador agradeceu ao Vasco durante coletiva após a goleada de 4 a 1 sobre o Guarani em São Januário 

Lisca e Léo Jabá comemoram durante goleada de 4 a 1 em São Januário
Lisca e Léo Jabá comemoram durante goleada de 4 a 1 em São Januário - Jorge Rodrigues (Foto: Jorge Rodrigues/Agif)

Por Redação da TNT Sports

Lisca não poderia ter tido uma estreia melhor como treinador do Vasco. Diante do Guarani em São Januário, o Cruzmaltino venceu por uma goleada de 4 a 1 com gols de Marquinhos Gabriel, Cano, Bruno Silva, contra, e Léo Jabá. E a animação de Lisca não ficou apenas dentro de campo. O treinador chegou animado para a coletiva pós jogo e colocou até um "hit" vascaíno pra tocar.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"É uma sensação muito positiva, começar ganhando com um bom placar, mas temos que ter consciência que precisamos melhorar muito. O importante hoje era a vitória. O clube todo se mobilizou, diretoria, funcionários e principalmente os jogadores. Não começamos muito bem a partida, um pouco sem confiança. Depois evoluímos com gol e o segundo tempo foi nosso. Poderíamos até ter feito mais. Levamos mais um gol de bola parada, mas não pude nem treinar. É um detalhe que precisamos trabalhar. Primeiro passo muito importante, mas temos muitos a fazer. Encostamos no pelotão da frente, isso é muito positivo. Pessoalmente é muito legal, dá confiança. Ambiente com vitória é outro. Cara de quem ganha não é a cara de quem perde. Ditado antigo do futebol. Quero elogiar o Guarani, grande trabalho do Daniel Paulista".

Antes de assumir o comando do Vasco, Lisca estava sem clube desde que pediu demissão do América-MG em junho. Neste sábado (24), o treinador revelou ter reencontrado o "frio na barriga" e a vontade de trabalhar com o novo desafio no Vasco.

"Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações, e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço", revelou o treinador.

Com a vitória, o Vasco assumiu a quinta colocação e se aproximou do G-4 com 22 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino na Série B é o clássico contra o Botafogo, no sábado (31), às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o time de São Januário enfrenta o São Paulo na quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Mais Vistas