Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Apaixonado' pelo Flamengo, Jesus evita planejar futuro: 'Tempo ao tempo'

Técnico português afirmou que 'paixões passam' e que, por isso, não pode definir agora se segue no comando do clube

Em cinco meses, Jorge Jesus ganhou o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo
Em cinco meses, Jorge Jesus ganhou o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com status de estrela no futebol brasileiro e idolatrado pela torcida do Flamengo, Jorge Jesus continua evitando planejar seu futuro e, consequentemente, afirmar se segue no clube da Gávea em 2020. Em entrevista ao diário 'A Bola', de Portugal, o treinador conta que está apaixonado pelo Rubro-Negro, mas que, em algum momento, essas 'paixões podem passar'.

"Não penso nisso ainda. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito a isso, não quero pensar nisso ainda, a essas pressões. Não ligo muito a redes sociais e não leio jornais, nem vejo programas esportivos no Brasil. Essa ignorância, de certa forma, foi boa para mim, porque me tirou alguma responsabilidade dos ombros".

O comandante também falou sobre a festa que a torcida flamenguista fez no Centro do Rio de Janeiro, no retorno da delegação de Lima, no Peru, aonde a equipe conquistou a Libertadores de 2019. Jesus voltou a afirmar que o Flamengo é diferente de qualquer instituição no mundo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Quando se vem para um país que se conhece menos, não é difícil se apaixonar. Porque tudo o que eles fazem é paixão, é música, é diversão, são sentimentos. E tem que entrar nisso com eles, porque são coisas do coração. Não há nenhum clube como este no mundo. Não me refiro à questão meramente desportiva, porque na verdade não ganham muitos títulos, mas em termos de adeptos, de torcedores, de paixão, eles são. Acabamos contagiados por tanto amor, por tanta paixão deles pelo clube".

Mais Vistas