Futebol Brasileiro

Apesar da vitória, torcedores vascaínos pedem a saída de Marcelo Cabo

O Vasco teve apenas 40% de posse de bola como mandante e o treinador atribuiu o número ao cansaço dos jogadores: "sabíamos que essa conta ia chegar hoje"

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcelo Cabo durante a partida deste sábado (7) | Thiago Ribeiro/AGIF

Marcelo Cabo durante a partida deste sábado (7) | Thiago Ribeiro/AGIF

Na fim da tarde deste sábado (3), o Vasco recebeu a equipe do Confiança em São Januário, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de ser mandante do jogo e ter garantido a vitória por 1 a 0, o Cruzmaltino teve apenas 40% de posse de bola, contra 60% do adversário.

Quando perguntado sobre isso em coletiva de imprensa, o treinador Marcelo Cabo respondeu: "A gente estava muito cansado, principalmente no 2º tempo. No último jogo a gente jogu 90 minutos com menos um, os jogadores tiveram um esforço muito grande e sabíamos que essa conta ia chegar hoje, principalmente no 2º tempo."

A intensidade do adversário dentro da casa do próprio Vasco, inclusive com mais finalizações, repercutiu de maneira negativa entre torcedores do Gigante da Colina, que inclusive pediram a saída do técnico. Veja a repercussão:

 
O Vasco entra em campo novamente na próxima sexta-feira (9), em São Januário, contra o Sampaio Corrêa. Até o momento, o Gigante da Colina ocupa a 7ª colocação com 13 pontos no Brasileirão Série B.
Comentários