Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Apesar de clima pesado no Flamengo após eliminação, Renato Gaúcho é garantido no cargo

Treinador se considerou culpado pela derrota rubro-negra; há reclamações a respeito dos treinamentos propostos por ele 

Renato Gaúcho durante eliminação para o CAP nessa quarta-feira (27)
Renato Gaúcho durante eliminação para o CAP nessa quarta-feira (27) - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/ Agif/Gazeta Press)

Por Monique Danello e Larissa Carvalho

Após a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR nessa quarta-feira (27), o clima do Flamengo nos bastidores não está bom. Conforme apurou a reportagem da TNT Sports, o técnico Renato Gaúcho se responsabilizou pela derrota, apesar disso, ele está garantido no cargo e a demissão não é uma pauta internamente.

Há também um descontentamento a respeito do nível dos treinamentos propostos por Renato. Com muitos jogadores do Flamengo acostumados ao nível europeu, as atividades desenvolvidas pelo treinador brasileiro são consideradas pouco táticas.

O Flamengo perdeu por 2 a 0, dentro do Maracanã, para o Athletico-PR. Pelo jogo de ida, lá no Paraná, empatou em 2 a 2 e precisava pelo menos vencer para se classificar à final. Agora, o time se prepara para a fase decisiva do Brasileirão, em que está a 13 pontos do líder Atlético-MG, e também para a final da Libertadores daqui a um mês, contra o Palmeiras, em Montevidéu.

Mais Vistas