Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após FPF suspender Paulista, Corinthians x Mirassol acontecerá no RJ

Federação Paulista de Futebol confirmou que a partida ocorrerá na cidade de Volta Redonda, nesta terça (23)

Corinthians jogará em Volta Redonda
Corinthians jogará em Volta Redonda (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por TNT Sports

Apenas algumas horas após a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmar a suspensão do Campeonato Paulista ao menos até o dia 30 de março, quando encerra-se o período de fase emergencial por conta da pandemia do coronavírus, uma reviravolta vai levar Corinthians e Mirassol a jogarem já nesta terça-feira (23).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo apurado pela reportagem da TNT Sports, houve uma reunião entre a FPF e a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), além do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, em que ficou definido que o duelo ocorrerá no estádio no estádio Raulino de Oliveira.

Posteriormente, a FPF veio a público e, através de comunicado em seu site oficial, confirmou a realização da partida entre Corinthians e Mirassol às 21h (de Brasília) desta terça-feira.

O município de Volta Rendonda é outro que enfrenta uma crescente no número de casos de Covid-19. No último dia 21 de março, foram mais de 47 mil novos casos da doença.

Mais Vistas