Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após Gallardo ser especulado no Flamengo, empresário garante: 'Ele fica no River'

Com a saída de Jorge Jesus, Rubro-Negro vai precisar buscar um novo nome de peso para comandar o time

Empresário de Marcello Gallardo destaca que técnico fica na Argentina I Foto: Getty Images
Empresário de Marcello Gallardo destaca que técnico fica na Argentina I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Com a confirmação da ida de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo vai precisar vasculhar o mercado para encontrar um novo técnico. Nas redes sociais, rubro-negros cogitam diversos nomes, e o argentino Marcelo Gallardo surge como um dos favoritos pelos torcedores. Porém, Juan Luis Berros, empresário do treinador do River Plate, garantiu, em entrevista ao 'O Globo', que ele fica na Argentina.

Ele (Gallardo) fica no River. Não aceitou abrir nenhuma negociação com outro clube”.

O argentino de 44 anos tem um carreira vitoriosa no River Plate, e já abocanhou títulos importantes como duas Libertadores (2015, 2018), Copa Sul-Americana (2014), Recopas Sul-Americanas (2015, 2016 e 2019), Copas Argentinas (2015/16, 2016/17 e 2018/19) e Supercopa Argentina (2017).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Membros do Flamengo destacam que o clube ainda não fez propostas por nenhum técnico após o anúncio da saída de Jorge Jesus. No Brasil, o nome de Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, surge como um dos favoritos. Fora do país, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, é um nome que vem sendo elogiado por parte dos torcedores.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas