Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após Praxedes, Red Bull Bragantino encaminha chegadas de Busanello e Perotti

Dupla, que vem se destacando nesta temporada pela Chapecoense, deve desembarcar em Bragança Paulista para atuar pelo Red Bull

Perotti (à esquerda) é o artilheiro do Brasil em 2021, enquanto Busanello (à direita) é titular absoluto da Chape
Perotti (à esquerda) é o artilheiro do Brasil em 2021, enquanto Busanello (à direita) é titular absoluto da Chape - Dinho Zanotto (Dinho Zanotto/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Red Bull Bragantino fechou nos últimos dias a contratação do meio-campista Praxedes, do Internacional, e parece que não vai parar por aí no mercado da bola. Na noite da última quinta-feira (10), o clube paulista encaminhou as chegadas de mais dois reforços: Pedro Perotti e Gabriel Busanello, ambos da Chapecoense.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A informação, que foi inicialmente trazida pela 'Rádio Condá' e foi confirmada pela TNT Sports, dá conta de que faltam apenas pequenos detalhes para que seja fechada a compra da dupla de destaque do clube catarinense. O método adotado nesta janela pelo Bragantino é comprar jovens atletas de clubes com problemas financeiros, casos da Chape e do Inter.

O centroavante Perotti é o jogador que mais empolga entre os dois. Aos 23 anos de idade, o camisa 77 é um dos artilheiros do futebol brasileiro na atual temporada, com 15 gols marcados, mesmo número de Gabigol, do Flamengo, e de Joãozinho, do Costa Rica-MS. Ele atuou apenas na primeira rodada do Brasileirão, na derrota justamente para o Red Bull.

Já Busanello tem 22 anos e é lateral esquerdo. O jogador é bem ofensivo e se destaca pelos gols. No Campeonato Brasileiro, inclusive, foi dele o único tento marcado pela Chape até agora na competição, de falta, diante do Palmeiras. Tanto ele quanto Perotti são crias das categorias de base do time catarinense.

Melhores momentos - Santos 3x1 Ceará

Mais Vistas