Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após Vasco se reapresentar, Germán Cano revela medo de sair de casa

Clube, que tem 16 jogadores infectados pela Covid-19, voltou gradualmente às atividades nesta segunda

 (Thiago Ribeiro / AGIF)
(Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda-feira (1°), o Vasco da Gama começou a voltar, aos poucos, às atividades em São Januário. Um dos jogadores que se reapresentou (16 atletas que testaram positivo para a Covid-19 seguirão isolados), o atacante Germán Cano revelou medo de ir à rua.

Em entrevista ao canal 'TyC Sports', da Argentina, ele deixou claro que, apesar de temer sair de casa neste momento de pandemia mundial, tem que obedecer às recomendações e ordens do clube que é funcionário.

Me dá um pouco medo de sair à rua porque a situação aqui é bastante complicada e também em São Paulo. Tenho que obedecer o que diz o Vasco e tenho que me apresentar no clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Cada um estava cumprindo a quarentena, mas não sei o que um faz e que faz o outro. O clube deu protocolos com o que devia ser feito, e eu os cumpri. Só saí para o supermercado ou para a farmácia. Me surpreendeu também quando escutei a notícia, mas também pode acontecer mesmo que você fique em casa", completou ele.

  • Vasco
  • Germán Cano
  • Novo coronavírus

Mais Vistas