Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após apenas 4 jogos, Marquinhos Calazans rescinde com o São Paulo

Rescisão do atacante de 25 anos de idade foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (5)

Marquinhos Calazans fez apenas quatro partidas pelo São Paulo
Marquinhos Calazans fez apenas quatro partidas pelo São Paulo (Érico Leonan/São Paulo)

Por Redação da TNT Sports

Marquinhos Calazans não é mais jogador do São Paulo. Nesta terça-feira (5), o atacante de 25 anos viu a rescisão de seu contrato com o clube do Morumbi ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e agora está livre para procurar uma nova equipe.

Calazans tinha vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2022, mas estava fora dos planos do técnico Hernán Crespo e da diretoria são-paulina. O jogador, inclusive, estava se recuperando de uma lesão no joelho, mas não aparecia há meses no CCT da Barra Funda para dar prosseguimento ao tratamento. Com isso, o Tricolor buscou a rescisão.

Contratado junto ao Fluminense em 2019, a pedido do então técnico Cuca, Marquinhos Calazans nunca conseguiu se firmar no São Paulo. Tanto que foram, ao todo, só quatro partidas disputadas com a camisa tricolor, todas elas na mesma temporada em que chegou.

No ano passado, o atacante foi emprestado ao CRB, de Alagoas, mas fez apenas duas partidas, acabou se lesionando e, desde então, não entrou mais em campo. Além do Flu, que o revelou, ele defendeu o Slovan Liberec, da República Tcheca.

Mais Vistas