Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após audiência de custódia, zagueiro Renan, do Bragantino, recebe liberdade provisória

O jogador é acusado de atropelar e matar um motociclista na manhã de sexta (22), em Bragança Paulista, e responderá ao processo em liberdade, após pagamento de fiança, no valor de R$ 242 mil

Após audiência de custódia, zagueiro Renan, do Bragantino, recebe liberdade provisória
Após audiência de custódia, zagueiro Renan, do Bragantino, recebe liberdade provisória (Victor Lannes, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, acusado de atropelar e matar um motociclista na manhã de sexta-feira 22, em Bragança Paulista, recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada neste sábado, 23.

Segundo Marcus Valle, um dos advogados de defesa do zagueiro Renan, o atleta de 20 anos terá que pagar fiança, no valor de 200 salários mínimos, equivalente a R$ 242 mil, além de ter que comparecer em todos os atos do processo. Há um prazo de 72 horas para que o jogador entregue seu passaporte à Polícia Federal. O jogador também foi proibido de ir a bares e casas noturnas.

Renan Victor da Silva vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - com os agravantes de dirigir sob efeitos de álcool e não ser habilitado para dirigir. Anteriormente, o jogador cometeu uma grave infração e perdeu a habilitação no período de permissão da CNH. Por conta dos agravantes, a pena inicial de 2 a 4 anos pode chegar aos 10 anos de prisão.

Mais Vistas