Futebol Brasileiro

Após classificação na Copa do Brasil sub-17, Léo Silva já pensa no Palmeiras

Volante comemora classificação e projeta clássico contra o Palmeiras, na Copa do Brasil sub-17

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

São Paulo enfrenta o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil sub-17(Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

São Paulo enfrenta o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil sub-17 | Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O São Paulo derrotou o River, do Piauí, e garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-17. O clube já havia goleado na primeira partida das quartas de final, em Cotia, por 4 a 0, e venceu pelo placar mínimo, neste domingo, 10. O próximo desafio é contra o Palmeiras. 

O volante Léo Silva, um dos principais nomes do meio campo, ressaltou a classificação e falou sobre o clássico na próxima fase. 

"Foi uma classificação importante para o grupo, pois todos estão bem focados, querendo buscar esse título e quanto mais fases finais, fomos alcançando, vamos ganhando experiência para o amadurecimento como atleta. Tivemos um ótimo desempenho no jogo em casa, pois sabíamos que jogar no Piauí seria complicado por diversos fatores, e não foi diferente do encontrado. O resultado nos deu uma boa vantagem e ratificamos a classificação com um placar mínimo. O próximo confronto é o jogo que todos atletas gostam de jogar, é um clássico, duas camisas tradicionais, times com muita qualidade e esperamos fazer bons jogos para conseguir a classificação para final", disse.

 
Olten Ayres atende o Esporte Interativo

As datas da semifinal ainda não foram confirmadas pela CBF. Léo está no Tricolor Paulista desde a categoria sub-13.

Comentários