Após confirmação de lesões, Filipe Luís e Arrascaeta postam vídeo em rede social
Enquanto o meia realizará artroscopia, o lateral precisará apenas de fisioterapia para retornar aos gramados

Filipe Luís e Arrascaeta levaram com bom-humor e esperança a notícia da lesão | 2019 Getty Images, Getty Images South America
Na tarde desta quinta-feira (03) o Flamengo confirmou as lesões de Filipe Luís e Arrascaeta após o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio. Os atletas levaram a notícia com bom-humor e esperança de um retorno próximo em vídeo postado pelo lateral da seleção brasileira em rede social. Confira:
RESENHA E BOM-HUMOR! @filipeluis e @GiorgiandeA já começaram o tratamento das lesões da melhor forma! Será que essa dupla vai fazer falta ao Flamengo? pic.twitter.com/tbSenqpZbF
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) October 3, 2019
Arrascaeta passará por cirurgia nesta sexta-feira (04), no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O uruguaio deve ficar fora por pelo menos um mês, e provavelmente não poderá ajudar o Flamengo no próximo jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio.
Comentários