Futebol Brasileiro

Após deixar o Athletico Paranaense, Jadson entra na mira do Londrina

Jadson está sem clube após rescindir contrato com o Athletico e pode seguir no futebol paranaense

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jadson deixou o Athletico Paranaense na última semana(Robson Mafra/Gazeta Press)

Jadson deixou o Athletico Paranaense na última semana | Robson Mafra/Gazeta Press

Sem clube após rescindir seu contrato com o Athletico, o meia Jadson inicia sua procura por um uma nova equipe para atuar seus últimos anos de carreira. E o seu destino pode continuar sendo o futebol paranaense, mais especificamente no Londrina.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Em entrevista ao programa 'Plantão Paiquerê', da rádio 'Paiquerê 91.7', Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, confirmou que tem interesse na contratação do meio-campista, que é natural da cidade e iniciou sua caminhada no futebol no PSTC, equipe local.

"Conversei com o Jadson, com o procurador e até mesmo com o Athletico”, garantiu Malucelli, deixando claro que a negociação é difícil, principalmente por conta da situação da equipe, que está atualmente na zona de rebaixamento da Série B.

Em sua última passagem pelo Athletico Paranaense, Jadson entrou em campo apenas 30 vezes em duas temporadas e marcou só três gols no período. Ele tem 37 anos de idade e passagens por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, São Paulo, Corinthians e Tianjin Tianhai, da China.

Comentários