Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após deixar o São Paulo, Juanfran é oferecido ao Boca Juniors

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, clube de Buenos Aires busca um nome de peso para a equipe após lesão de Eduardo Salvio

Juanfran deixou o São Paulo na última semana
Juanfran deixou o São Paulo na última semana (Getty Images)

Alguns dias após deixar o São Paulo, Juanfran busca um novo clube para seguir sua carreira e mais um gigante do continente surge como possível destino: o Boca Juniors.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, o lateral direito espanhol teria sido oferecido à equipe de Buenos Aires para a disputa da Copa Diego Armando Maradona e da Libertadores de 2021.

Ainda de acordo com as informações, o Boca busca um nome de peso para a atual temporada, principalmente após a lesão do meia-atacante Eduardo Salvio, que passará por cirurgia. O atacante Carlitos Tévez ainda não sabe se anunciará a aposentadoria ou não.

Juanfran deixou o São Paulo após pouco mais de um ano na equipe e 56 partidas disputadas no total. Ele foi titular habitual da lateral direita da equipe durante quase toda sua passagem, tanto com Fernando Diniz, como com Vizolli, no fim do torneio.

O futuro do espanhol ainda é incerto. Recentemente, em entrevista a veículos de seu país natal, ele afirmou que gostaria de um dia retornar ao Atlético de Madrid, onde é ídolo, para trabalhar ao lado do técnico Diego Simeone na comissão técnica.

Mais Vistas