Futebol Brasileiro

Após derrota do Fluminense, Fred faz publicação criticando arbitragem

Atacante publicou foto do juiz revisando o lance no VAR com uma venda nos olhos em protesto à decisão da marcação do pênalti para o Atlético-MG

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fred ironiza arbitragem(2021 Getty Images)

Fred ironiza arbitragem | 2021 Getty Images

O Fluminense foi até o Mineirão e saiu derrotado por 2 a 1 de virada pelo Atlético-MG. Os dois gols foram marcados por Hulk, mas os tricolores ficaram na bronca com o gol de empate do camisa 7, que veio de pênalti, após o árbitro ser chamado pelo VAR para revisar lance em que a bola teria batido no braço de Marlon, que estava de costas. Veja o lance:

Tanto os jogadores como os torcedores não concordaram nem um pouco com a marcação da penalidade. Em suas redes sociais, o atacante Fred chegou a fazer uma publicação onde ironizou o juiz da partida, colocando uma venda nos olhos do árbitro no momento em que ele revisava o lance. Veja:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fred (@fredguedes9)

Com a vitória, o Atlético-MG ficou muito perto do título, já que chegou aos 78 pontos e o Flamengo, vice-líder, pode chegar apenas até os 79 pontos. O Galo precisa de dois pontos para confirmar o título, ou que, simplesmente, o Rubro-Negro não vença o Ceará na próxima terça-feira (30).
Comentários