Futebol Brasileiro

Após derrota para o CSA em São Januário, torcida do Vasco arremessa copos em Fernando Diniz

Cruzmaltino saiu na frente do placar com gol de Cano, mas tomou a virada do time de Alagoas 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Copos foram arremessados em direção ao técnico do Vasco após a derrota de 3 a 1 para o CSA em casa(RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press)

Copos foram arremessados em direção ao técnico do Vasco após a derrota de 3 a 1 para o CSA em casa | RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press

A seis rodadas do fim da Série B, o Vasco acabou perdendo por 3 a 1 para o CSA nesta sexta-feira (29) em São Januário e deixou o torcedor, que compareceu em peso, muito irritado. Após o apito final da partida, a torcida presente no estádio arremessou copos na direção de Fernando Diniz, acompanhados de muitos xingamentos ao técnico vascaíno. Veja o vídeo:

 

Mesmo matematicamente ainda ser possível o acesso do Gigante da Colina, a situação complicou um pouco mais. Agora, seria preciso seis vitórias em seis jogos para o Cruzmaltino comemorar o acesso à Série A. Com a derrota, o Vasco foi para a oitava colocação na tabela com 47 pontos. O próximo compromisso do time de Fernando Diniz é contra o Guarani, às 19h (de Brasília), na próxima quinta-feira (04), no Brinco de Ouro. 

Comentários