Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após derrota para o Ceará, Diego desabafa: 'É falar menos e jogar muito mais'

Meia entrou no segundo tempo da partida durante a derrota para o Ceará no Maracanã 

Diego em ação durante a derrota para o Ceará no Maracanã
Diego em ação durante a derrota para o Ceará no Maracanã - Jorge Rodrigues (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após emplacar uma sequência de três jogos sem vitória e a segunda derrota consecutiva depois do 2 a 0 para o Ceará no Maracanã, o time do Flamengo não está satisfeito com suas próprias atuações ultimamente. Depois de Arrascaeta se mostrar insatisfeito com a fase Rubro-Negra, neste domingo (10) foi a vez do meia Diego desabafar sobre o momento da equipe no Brasileirão.

"Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude de quem quer ser campeão e não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. Cada um aqui tem que ser homem, assumir a responsabilidade. Temos que falar menos e jogar muito mais", disse o camisa 10 em entrevista à 'TV Globo' na saída de campo.

Com a derrota de 2 a 0 para o Ceará, o Flamengo permaneceu com os mesmos 49 pontos, na quarta posição e ficou a sete de diferença do São Paulo, que também foi derrotado neste domingo (10) pelo Santos. Já o Vozão, que venceu o Rubro-Negro com gols de Vina e Kelvyn, chegou a 39 pontos e subiu para a nona colocação.

Mais Vistas