Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após dois meses, Jorginho pede demissão do Atlético Goianiense

Clube goiano anunciou o pedido de desligamento do treinador neste sábado (15), após apenas dois meses no cargo

Jorginho teve bom aproveitamento no Atlético Goianiense
Jorginho teve bom aproveitamento no Atlético Goianiense - Heber Gomes (Heber Gomes/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético Goianiense anunciou, na tarde deste sábado (15), o pedido de demissão do técnico Jorginho.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ele deixa o comando do time após apenas dois meses, obtendo, em 13 jogos, oito vitórias, quatro empates e uma derrota no Dragão. A equipe é a vice-líder do grupo F da Copa Sul-Americana, atrás apenas do Libertad, do Paraguai, e caiu na semifinal do Campeonato Goiano para o Anápolis, nos pênaltis.

"O Atlético Clube Goianiense informa que neste sábado (15) o técnico Jorginho pediu o desligamento do clube. O Atlético acatou a decisão e agradece o treinador e seu auxiliar, Joelton Urtiga, pelos quase dois meses de parceria. O Atlético Goianiense segue a sua rotina focado na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil", escreveu o clube, nas redes sociais.

A próxima partida do Atlético Goianiense está marcada para quarta-feira (19), em casa, justamente diante do Libertad, que pode valer a liderança da chave na Sul-Americana. O time ainda enfrentará o Corinthians, na terceira fase da Copa do Brasil.

Mais Vistas