Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após eliminação na Taça Rio, Ramon destaca: 'Precisamos evoluir'

Técnico do Vasco afirmou que, apesar da eliminação, viu pontos positivos na mudança de comportamento do time

Ramon utilizou máscaras higiênicas ao longo de toda a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Ramon utilizou máscaras higiênicas ao longo de toda a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco venceu o Madureira por 1x0, nesta quinta-feira (2), mas o resultado não foi suficiente para que o Gigante da Colina saísse de São Januário classificado para a semifinal da Taça Rio. Após a partida, o técnico Ramon destacou que o pouco tempo de trabalho por causa da paralisação das atividades foi prejudicial para a evolução da equipe.

"Não foi nem um mês de trabalho, foram três semanas. Ponto positivo é o entendimento de uma ideia e mudança de comportamento. Ponto negativo é que precisamos evoluir, melhorar e tenho confiança que vamos. Não dar continuidade no campeonato é ruim pela grandeza do clube, mas infelizmente não conseguimos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com os resultados desta quinta-feira (2), o Vasco agora é o único time grande eliminado no Campeonato Carioca. As semifinais estão definidas e serão realizadas no próximo domingo (5): Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Botafogo.

INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco
  • Vasco

Mais Vistas