Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após empate com o Esportivo, Coudet reclama do gramado: 'Tem que buscar outro treinador'

O técnido do Inter diz que não sabe treinar um time para jogar em campos assim

Coudet reclama dos gramados que o Inter vem jogando
Coudet reclama dos gramados que o Inter vem jogando - Lucas Uebel (Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite deste sábado (25), o Internacional enfrentou o Esportivo pela peúltima rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com um pênalti para cada lado, a equipe de Eduardo Coudet ficou no empate em 1 a 1.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e disparou contra a qualidade do gramado que seu time vem encontrando depois do retrono do futebol.

"Se tiver que preparar a equipe para jogar em campo ruim, como esse de hoje, tem que buscar outro treinador, porque não sei preparar a equipe. Então a solução para o Inter é buscar outro treinador, se vão jogar todas as partidas em campos como esse. Para as equipes que tentam construir, é muito melhor ter um bom gramado."

O Vice-Presidente de futebol, Alessandro Barcelos, também esteve presente na coletiva, falou sobre o estado dos campos e não descartou terminar o estadual fora do Rio Grande do Sul.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Estamos tentando e fizemos o pedido para Alvorada, estamos trabalhando com outros municípios com gramados melhores, esperamos segunda, com o presidente da federação, resolver isso para concluir o campeonato. As autoridades precisam avaliar a amostragem dos jogos que aconteceram aqui. Podemos pensar até em terminar o Gauchão fora do RS, tem que ser pensado em conjunto."

Na próxima quarta (29), o Inter volta a campo para enfrentar o Aimoré, na última partida da fase de grupos.

Mais Vistas