Futebol Brasileiro

Após novo empréstimo, Thiaguinho tem como objetivo voltar ao Corinthians

Volante vai disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira

Avatar del

Por Raul Moura

1/2
Thiaguinho quer retornar ao Corinthians(Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Thiaguinho quer retornar ao Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após novo empréstimo, Thiaguinho tem como objetivo voltar ao Corinthians

Após novo empréstimo, Thiaguinho tem como objetivo voltar ao Corinthians

Contratado pelo Corinthians de forma definitiva em 2019, o volante Thiaguinho foi emprestado para a Inter de Limeira para a disputa do Paulistão. Com contrato até dezembro de 2022, o jogador deseja voltar ao Timão.

Tenho sim como base voltar ao Corinthians. É um sonho de qualquer atleta. Estive lá e sei o quanto é bom jogar lá e como é bom jogar do lado da torcida do Corinthians", disse em entrevista exclusiva à TNT Sports.

Este será o quarto empréstimo do volante durante a sua passagem pelo Corinthians. Antes da Inter de Limeira, passou por Botafogo, CRB e Oeste. O jogador falou sobre a preparação da equipe do interior para o Paulistão: "Está muito forte. Temos como primeiro passo pensar em não cair, mas estamos buscando ser o bicho papão do campeonato e competir muito. O treinador está dando respaldo, vamos jogar com a bola no pé e sem medo. Já estamos nos preparando há mais de um mês."

Thiaguinho colocou como meta pessoal fazer um bom campeonato: "Levar a Inter o mais longe possível no Paulistão e, claro, fazer gols. Eu indo bem, de forma individual e coletiva, me destaco e o time se destaque. E é isso que eu quero, ajudar meus companheiros e chegar longe."

 
Andrés Sanchez fala sobre pressão no Corinthians
Comentários