Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após entrevistas, São Paulo se agrada por nomes de Crespo, Pedro Martins e Marco Silva

Tricolor realizou em torno de 10 entrevistas e três nomes agradaram à diretoria e devem seguir no processo de busca de um novo treinador

Crespo é um dos favoritos da diretoria são-paulina até o momento
Crespo é um dos favoritos da diretoria são-paulina até o momento (Marcelo Endelli/Getty Images South America)

Por Priscila Senhorães

O processo do São Paulo em sua busca pelo treinador da equipe para a próxima temporada tem fugido do comum. O Tricolor realiza um "processo seletivo" com profissionais e, a partir disso, deve definir os favoritos e iniciar as negociações.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Séria A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Cerca de dez treinadores já foram entrevistados pelo São Paulo e, até o momento, três se destacaram e agradaram muito à diretoria: Hernán Crespo, Pedro Martins e Marco Silva. A informação foi inicialmente trazida pelo repórter André Plihal, da 'Espn Brasil', e confirmada pela TNT Sports.

Hernán Crespo, que também interessa ao Santos, comanda atualmente o Defensa y Justicia, modesto time da Argentina pelo qual foi campeão da última Sul-Americana. Pedro Martins, por sua vez, está no Olympiakos desde a temporada 2018/2019, tendo comandado o time mais de 130 vezes e conquistando o título nacional na última temporada. O também português Marco Silva é quem tem mais títulos no currículo. Atualmente sem clube, o técnico conquistou a Taça de Portugal em 2015 com o Sporting e o Campeonato Grego em 2016 com o Olympiakos.

Vale ressaltar que os três nomes ainda não estão definidos pelo clube, mas foram os três treinadores que mais agradaram à diretoria são-paulina até o momento e a tendência é que, caso as coisas sigam no rumo que estão, o novo técnico do Tricolor seja o de um destes três profissionais.

Mais Vistas