Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após erros, Conmebol suspende equipe de arbitragem dos jogos de Fluminense e Atlético-MG

Entidade admitiu erros da arbitragem nas partidas entre Boca x Atlético e Cerro x Fluminense pela Libertadores

Árbitro Andres Rojas analisa o VAR na partida entre Boca x Atlético I Foto: Getty Images
Árbitro Andres Rojas analisa o VAR na partida entre Boca x Atlético I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol emitiu um comunicado oficial, nesta quarta-feira (14), informando que vai suspender por tempo indeterminado a equipe do VAR de Cerro Porteño x Fluminense e os árbitros de Boca x Atlético-MG, jogos realizados na última terça (13), pela Libertadores.

Cerro x Fluminense

Segundo a Conmebol, estão punidos Cesar Deishler (árbitro do VAR), Eduardo Gamboa (árbitro do VAR) e Julio Fernandez (árbitro assistente nº 2). De acordo com a nota, os profissionais da arbitragem "estão suspensos por tempo indeterminado no exercício de suas funções nas competições organizadas pela Conmebol". Na partida, os árbitros deram um zoom e não viram Samuel Xavier, do Tricolor, dando posição para o adversário e anularam o gol paraguaio.

Boca x Atlético-MG

Entidade informou que o árbitro colombiano Andres Rojas e o árbitro de vídeo (VAR), Derlis Lopez, foram suspensos por tempo indeterminado por erros na condução de alguns lances. A jogada capital e que gerou reclamações foi o gol anulado do Boca no primeiro tempo, em que o árbitro assinalou falta do atleta argentino na jogada após analisar o VAR.

Mais Vistas