Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após estreia e vaga na final, Igor Cariús mira segundo título estadual na temporada 2020

Jogador foi campeão com o CRB e agora pode levantar o caneco com o Atlético Goianiense

Igor Carius fez sua estreia pelo Atlético Goianiense
Igor Carius fez sua estreia pelo Atlético Goianiense (Divulgação/Atlético-GO)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde da última quarta-feira (17), o Atlético-GO venceu a Aparecidense, por 2 a 1, e garantiu vaga na final do Campeonato Goiano 2020. O Dragão vai em busca do seu 15° título estadual. O lateral-esquerdo Igor Cariús, que chegou recentemente ao Atlético, tem a chance de garantir o segundo título estadual na temporada 2020. Igor foi campeão Alagoano pelo CRB, marcando inclusive o gol do título. O lateral que fez a sua estreia na partida contra a Aparecidense, comemorou a classificação para a final.

“É um sentimento de muita felicidade, chegar ao clube e em menos de 15 dias já chegar em uma final. Se a gente se consagrar campeão vai ser um ano muito feliz pra mim, poder conquistar dois títulos estaduais na mesma temporada, isso é para poucos. Vamos em busca desse título para coroar a temporada”, disse.

Igor Cariús teve um ano de 2020 de destaque no CRB. Aos 27 anos, o jogador foi autor do gol do título estadual da equipe Regatiana. Além disso, foi um dos jogadores que mais entraram em campo na temporada, Igor vestiu a camisa do CRB em 46 oportunidades no ano. Cariús espera um grande ano pelo Atlético.

“Tenho uma grande expectativa para a temporada de 2021. O Atlético é um clube muito organizado, que vem mostrando toda a sua força durante essa temporada. Temos um grupo muito forte. Se Deus quiser vamos ter um grande ano e conquistar os objetivos”, completou.

Mais Vistas