Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após exame, Antony tem entorse confirmada e é dúvida para a Libertadores

Jogador sofreu entorse no tornozelo durante o treino da última quarta-feira (26)

Antony é dúvida para os próximos dois jogos do São Paulo
Antony é dúvida para os próximos dois jogos do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Antony é dúvida para os próximos jogos do São Paulo. Em uma dividida no treino da última quarta-feira (26), o atacante teve uma leve lesão o deixou o treino mais cedo, acompanhado de um segurança do São Paulo.

Após um período já fazendo tratamento no REFFIS, o jogador realizou exame de imagem e teve confirmada a entorse no tornozelo esquerdo. Apesar de não ser grave, o tempo de recuperação pode acabar atrapalhando os planos do São Paulo de contar com o atleta na estreia da Libertadores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da partida contra o Binacional, na próxima quinta-feira (05), o Tricolor ainda enfrenta a Ponte Preta antes, no próximo domingo (01), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O atacante já está vendido para o Ajax, da Holanda, e desfalcou alguns treinos na última semana por conta do seguro do contrato. O atleta fica no São Paulo apenas até o meio deste ano. Pelo São Paulo, Antony já disputou 49 partidas e anotou seis gols.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'
  • SÃO PAULO

Mais Vistas