Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após ida ao CT do Flamengo, Zico faz exames preventivos do novo coronavírus

Ídolo tranquiliza e diz que não está com sintomas de contaminação 

Zico aguarda resultados dos exames neste final de semana
Zico aguarda resultados dos exames neste final de semana (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Assim como todo departamento de futebol do Flamengo, Zico passou por exames preventidos do novo conoravírus na última sexta-feira (13). O ídolo máximo do Rubro-Negro carioca esteve no Ninho do Urubu para uma entrevista com o técnico Jorge Jesus para seu canal no Youtube e foi submetido aos testes. O ex-jogador confirmou a informação e disse que não está com sintomas da doença.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A preocupação no clube é porque Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, está sob suspeita de contaminação de coronavírus e teve contato com o elenco e funcionários no Ninho do Urubu. O dirigente foi com o grupo para a Colômbia, onde o Flamengo enfrentou o Junior de Barranquilla na estreia da Libertadores.

Zico ainda relatou que Maurício Gomes de Mattos esteve presente no CFZ no último sábado (07), onde aconteceu uma partida amistosa em comemoração a inauguração do busto do ex-jogador Andrade. O Flamengo agora aguarda o resultado dos exames.

Mais Vistas