Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após problemas no Beira-Rio, CBF troca VAR de São Paulo x Palmeiras

A entidade optou por alterar o árbitro do VAR e do auxiliar, que se envolveram em polêmicas na partida entre Internacional e Botafogo

Rafael Traci estava escalado para ser o comandante do VAR no Choque-Rei
Rafael Traci estava escalado para ser o comandante do VAR no Choque-Rei (Matheus Reche/UAI FOTO)

Por Redação da TNT Sports

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, anunciou a subsituição dos árbitros do VAR da partida entre São Paulo e Palmeiras, na noite desta segunda-feira (20). A mudança ocorre devido às polêmicas que os árbitros se envolveram em partida entre Internacional e Botafogo.

A entidade colocou Rafael Traci e Helton Nunesos, que estavam escalados respectivamente como comandante do VAR e auxiliar, "sob observação".

"A alteração se justifica em razão dos árbitros designados anteriormente, Rafael Traci e Helton Nunes, estarem sob avaliação do seu desempenho técnico. Como existe tempo hábil para designação, o VAR substituto será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, e o AVAR [assistente de VAR] será Vitor Carmona Metestaine", comunicou a CBF.

A CBF anunciou apenas alterações na equipe do VAR. Anderson Daronco, como árbitro, e Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, como assistetes, continuam escalados para o clássico.

Mais Vistas