Futebol Brasileiro

Após saída do Flamengo, zagueiro Bruno Viana pode reforçar o São Paulo

Segundo informação de Alexandre Praetzel, da TNT Sports, atleta foi oferecido a Rogério Ceni, com quem esteve junto no Rubro-Negro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Viana em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Jorge Rodrigues/Agif/Gazeta Press

Bruno Viana em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Jorge Rodrigues/Agif/Gazeta Press

O mercado da bola do futebol brasileiro segue movimentado. No Flamengo, após a saída imediata e inesperada do atacante Kenedy, quem também deixou o clube foi o zagueiro Bruno Viana, no último domingo (9). Segundo informação apurada pelo jornalista Alexandre Praetzel, da TNT Sports, o destino do jogador pode ser o São Paulo.

O atleta foi oferecido ao técnico Rogério Ceni, com quem esteve junto no Flamengo. O treinador tricolor se agrada com a ideia de ter Bruno, já que aprovou o trabalho feito por ele enquanto estava à frente do comando rubro-negro.

Aos 26 anos, Bruno Viana, que pertence ao Braga (Portugal) não teve a opção de compra exercida pelo Flamengo. Ele chegou ao clube carioca em 2021 e somou 38 partidas, nas quais marcou um gol. 

O contrato com o clube português vai até junho de 2023. Ainda segundo o jornalista, as conversas estão em andamento para um empréstimo de uma temporada.

 
Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo
Comentários