Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após saída do Santos, Ariel Holan acerta com o Fortaleza

Depois de muitas sondagens, o técnico ex-Santos decidiu assinar com o Fortaleza

Ariel Holan ficou somente dois meses no comando do Santos | Rayner Pena/Getty Images
Ariel Holan ficou somente dois meses no comando do Santos | Rayner Pena/Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Depois de deixar o Santos na última segunda-feira (26), despertar interesse da Universidad Católica, negociar com o León, do México, e com o Fortaleza, o técnico Ariel Holan parece mesmo estar de passagem comprada para o Nordeste brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo portal 'Esporte News Mundo' e confirmada pelo comentarista da TNT Sports Ricardo Martins.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a apuração da TNT Sports, o Leão pode anunciar a nova chegada ao clube ainda neste sábado (01), data em que o time entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Cearense, diante do Caucaia.

No comando do Santos por apenas dois meses, o treinador começou o seu trabalho com um bom desempenho, encantando torcedores. Depois, nos últimos jogos, o Alvinegro passou a apresentar dificuldades e incomodar parte da torcida, que protestou contra o time. Ariel Holan decidiu rescindir o contrato devido à pressão extrema que sofreu, inclusive em frente à sua casa.

Santos x Bahia: João Paulo faz defesa impressionante em chute de Gilberto

Mais Vistas