Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após saída do Vasco, Zé Ricardo anuncia acordo com time da elite japonesa

Técnico pediu demissão neste domingo (05) após aceitar proposta do Japão

Zé Ricardo deixa o comando do Vasco e assume time japonês
Zé Ricardo deixa o comando do Vasco e assume time japonês - Daniel RAMALHO/CRVG (Daniel RAMALHO/CRVG)

Por Redação da TNT Sports

Após aceitar a proposta do Shimizu S-Pulse, clube da elite japonesa, Zé Ricardo pediu demissão do Vasco e utilizou as redes sociais para se despedir do clube e agradecer elenco, diretoria e torcida.

Zé Ricardo deixa o Vasco da Gama em um momento de crescimento da equipe na temporada. A equipe carioca é a única invicta dentre todos os times da Série B e se encontra na quarta colocação.

Através do post nas redes sociais, o treinador anunciou que comandará a equipe Shimizu S-Pulse, que disputa a elite do futebol japonês, por duas temporadas.

Em um momento de tantas incertezas e indefinições, como é muito comum no meio do futebol, acabei aceitando o convite do Shimizu S-Pulse, da elite japonesa, onde ficarei pelos próximos dois anos", escreveu Zé Ricardo.

O futuro do treinador no Rio de Janeiro era incerto. Com a venda de 70% da SAF para a 777 Partners encaminhada, a tendência é que sejam feitas mudanças no departamento de futebol quando a venda for concretizada, o que deve ocorrer entre julho e agosto.

Confira a publicação de Zé Ricardo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas