Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após ser criticado no Flamengo, Isla desabafa: "É hora de me aposentar"

O lateral direito de 33 anos não vem emplacando boas atuações como titular do Flamengo

Isla não vem apresentando bom futebol nos últimos jogos pelo Flamengo
Isla não vem apresentando bom futebol nos últimos jogos pelo Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Nem mesmo a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, nesse domingo (13), poupou o lateral direito Isla de comentários negativos. Ele foi culpado pelo único gol que o Rubro-Negro sofreu e uma página esportiva do Chile, país onde nasceu o jogador, postou a repercussão das críticas. Nos comentários, ele respondeu: "É hora de me aposentar". Confira:

Isla responde à repercussão de críticas em página chilena no Instagram
Isla responde à repercussão de críticas em página chilena no Instagram

Nem sempre o jogador está nos melhores dias dentro de campo. Mas o caso de Isla está incomodando os torcedores, afinal, o lateral vem em uma sequência de jogos com desempenho abaixo do esperado. Como resultado disso, muitas críticas estão sendo direcionadas a ele, que é o titular da posição no Flamengo.

Isla chegou ao Flamengo em agosto do ano passado, para assumir a titularidade da posição que até então era ocupada por Rafinha, que foi para o Grêmio. O contrato dele vai até o final de 2022. O jogador também é titular da seleção chilena.

Mais Vistas