Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após sondagem, Valentín Castellanos revela desejo de atuar pelo Palmeiras

Atacante argentino entrou na mira do Verdão após o clube paulista desistir de Borré 

Valentín Castellanos está no New York City desde 2018
Valentín Castellanos está no New York City desde 2018 (Michael Reaves/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras tentou a contratação de Rafael Borré, do River Plate, mas desistiu devido à nova paralisação do futebol e incertezas financeiras sobre o futuro.

Mesmo com a desistência de Borré, o Palmeiras seguiu de olho no mercado em busca de um atacante para a equipe e sondou o argentino Valentín Castellanos, do New York City.

Em entrevista à TNT Sports da Argentina, o jovem jogador, de apenas 22 anos, se mostrou muito empolgado com a chance de defender o Palmeiras, apesar de admitir que não houve avanço nas tratativas.

"Quando começaram os rumores do interesse, imediatamente falei com meu representante e disse: 'Olha, é um time que ganhou a Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior'. Seria muito lindo jogar ali. (...) Mas há situações entre os clubes, tem que se chegar a um acordo".

Com somente 22 anos de idade, Valentín Castellanos defende o New York City na MLS desde 2018. Ao todo, o jogador - que soma constantes convocações para seleções de base da Argentina - soma 73 jogos e 19 gols com a camisa do time norte-americano.

Mais Vistas