Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após término do Brasileirão, Fernando Diniz projeta temporada de 2020 no comando do São Paulo

Com cerca de dois meses no comando do clube, Diniz avaliou positivamente o trabalho exercido, comemorou a permanêcia de Raí no São Paulo e a classificação direta para a Libertadores do ano que vem

Fernando Diniz registrou oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas com o São Paulo em 2019
Fernando Diniz registrou oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas com o São Paulo em 2019 - Igor Pereira/AGIF (Igor Pereira/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (08), o São Paulo venceu o CSA por 2 a 1, em Alagoas, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube do Morumbi ficou com a sexta colocação, com 63 pontos conquistados e vaga garantida na fase de grupos da Libertadores 2020.

Quando perguntado sobre o planejamento para a próxima temporada, o técnico Fernando Diniz vibrou com o objetivo alcançado:

Vamos começar a fazer a partir de agora mesmo o planejamento estratégico. O foco era a conquista do objetivo principal. Isso foi alcançado. A gente sabe que, se pegar o tamanho do São Paulo, é pouco. Mas pelo momento que passamos vale muito, o torcedor é apaixonado pela Libertadores. Classificar de maneira direta dá mais tranquilidade no ano."

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

"É muito positivo ter tempo para trabalhar. Eu gosto de repetir. Eu crio as condições do treino como se fosse jogo. Quanto maior o volume de treino temos, o efeito é mais positivo. Só não é tão bom que a pré-temporada não é tão longa assim, são uns 15 dias", complementou.

Raí, diretor de futebol do Tricolor, renovou contrato e seguirá no cargo no ano que vem. Diniz também viu de maneira positiva a permanência do ex-meia.

"O meu sentimento em relação ao Raí é de que a gente fica mais tranquilo, é uma energia muito positiva, nossa sintonia é muito forte, nos damos muito bem. O Raí, diferentemente da maioria das pessoas aqui no clube, é um ícone no São Paulo. Além de ser um cara extremamente inteligente, está lá sempre nos ajudando. Foi um acerto muito grande a permanência do Raí", finalizou.

Mais Vistas