Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após títulos, Jesus diz: 'Flamengo não pode demorar 10 anos para voltar a ser campeão'

Técnico do Flamengo afirmou que nunca pensou em decidir a vida profissional pensando na parte financeira

Jorge Jesus comandou o Flamengo na conquista da Libertadores e do Brasileirão I Foto: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Jorge Jesus comandou o Flamengo na conquista da Libertadores e do Brasileirão I Foto: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Após a goleada do Flamengo sobre o Ceará por 4 a 1, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a necessidade de dar continuidade às conquistas do clube.

"Essa equipe está na história. 81 vai deixar de ser cantado. Agora é o 19. Com todo respeito ao 81, mas precisava ter continuidade. O Flamengo pra continuar a ser grande, não pode demorar 10 anos pra voltar a ser campeão. Tem que ganhar todos os anos e perder só de vez em quando".

O Mister não deixou de responder sobre seu futuro no Flamengo e afirmou que nunca pensou em decidir a vida profissional pensando na parte financeira.

"Como treinador e jogador tem duas formas de escolher tua carreira, escolher desportivamente ou financeiramente. Eu nunca pensei assim, sempre escolhi desportivamente. Dar a possibilidade de ganhar títulos, que é pra isso que a gente trabalha. Tomei essa decisão contra tudo e contra todos, mas tudo está correndo como pensávamos".

Jorge Jesus em coletiva após partida do Flamengo I Foto: Paula Reis/Flamengo
Jorge Jesus em coletiva após partida do Flamengo I Foto: Paula Reis/Flamengo

O treinador do Rubro-Negro também falou sobre as expectativas para o Mundial e o restante da temporada.

"Tem mais o Mundial para ganhar. Não é fácil justificar porque nossa vida é um pouco dia a dia. Quero continuar a sonhar, ganhamos a Libertadores e o Brasileiro. O que posso querer acima disso? Só a Champions. Estou muito feliz no Flamengo e tenho mais 20 dias para trabalhar. Posso fazer uma semifinal contra uma equipe que foi quase toda formada por mim, exceto Cuellar. É o destino".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Na próxima rodada do Brasileirão, o clube carioca encara o Palmeiras, em São Paulo, neste domingo (1), às 16h (de Brasília).

Mais Vistas