Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após três rodadas, Flamengo e Palmeiras são os únicos brasileiros 100% na Libertadores

Cariocas e paulistas foram os únicos que venceram seus três desafios até aqui na fase de grupos

Rogério Ceni e Abel Ferreira, técnicos de Fla e Palmeiras, antes da decisão da Supercopa do Brasil
Rogério Ceni e Abel Ferreira, técnicos de Fla e Palmeiras, antes da decisão da Supercopa do Brasil (Lucas Figueiredo / CBF)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta quinta (06), foi encerrada a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. De forma geral, os brasileiros estão fazendo boas campanhas em seus grupos, mas apenas dois deles ainda se encontram 100% na competição: Flamengo e Palmeiras.

Os dois times de maior investimento do futebol brasileiro vêm correspondendo às expectativas e venceram os três duelos que tiveram até o momento no torneio. No Grupo A, o Alviverde lidera a chave que tem Defensa y Justicia, Independiente del Valle e Universitario. Já o Rubro-Negro vem à frente de LDU, Vélez e Unión La Calera.

Outros brasileiros líderes dos seus grupos, mas que não tem 100% de aproveitamento, são Atlético-MG, Fluminense, Internacional e São Paulo. O Santos destoa e, com apenas três pontos, está em situação delicada no Grupo C.

Com isso, Flamengo e Palmeiras já podem conseguir suas classificações para as oitavas de final na próxima semana, quando enfrentam Unión La Calera e Independiente del Valle, respectivamente. Dependendo da combinação de resultados, até mesmo um empate classificaria as equipes com duas rodadas de antecedência.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas