Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após viagem à Portugal, Pedrinho pode desfalcar o Corinthians

O jogador viajou à Europa para acertar detalhes de sua transferência ao Benfica e ficará em isolamento

Pedrinho será desfalque contra o Ituano no jogo de amanhã (15)
Pedrinho será desfalque contra o Ituano no jogo de amanhã (15) - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após viajar para Portugal afim de acertar detalhes sobre sua transferência para o Benfica, Pedrinho retornou ao Corinthians, mas desfalcará o time contra o Ituano no domingo (15), pelo Campeonato Paulista, e no Derby com o Palmeiras do próximo domingo (22), caso a partida venha a ocorrer.

De acordo com o site do Alvinegro, o atleta voltou ao clube na quarta-feira e trabalhou normalmente na quinta e na sexta-feira. Porém, por precaução, Pedrinho ficará uma semana afastado em decorrência do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Corinthians também afirmou que nenhum atleta, membro da comissão técnica aou funcionário apresentou sintomas do vírus.

Estamos cumprindo a determinação dada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (13). O Pedrinho ficará em isolamento até quarta-feira (18). É uma questão de precaução e de cumprir os protocolos e orientações de vigilância epidemiológica”, disse o médico Ivan Grava, em comunicado do clube.

No grupo D do Paulistão, o Timão está na última posição. À sua frente, estão Bragantino com 17 pontos, Garani com 13 e, em terceiro, Ferroviária com 10. O jogo de amanhã (15) contra o Ituano acontecerá na Arena, com portões fechados.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas