Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após vice, Lisca reclama da arbitragem: 'Campeonato foi manchado nesse final'

Técnico do América-MG soltou o verbo contra os árbitros após vice do Mineiro para o Atlético

Técnico Lisca, do América, reclamou bastante da arbitragem I Foto: Mourão Panda / América
Técnico Lisca, do América, reclamou bastante da arbitragem I Foto: Mourão Panda / América

Por Redação da TNT Sports

Após a perda do título do Campeonato Mineiro para o Atlético, na noite deste domingo (22), o técnico Lisca, do América, concedeu uma entrevista coletiva e soltou o verbo contra a arbitragem. O treinador reclamou bastante de alguns lances específicos da partida, principalmente um possível pênalti não marcado no fim, e afirmou que o "campeonato foi manchado".

A gente lamenta muito que o campeonato foi manchado nesse final”.

"O que eu vou falar para vocês? Porque eu vou falar aqui, depois eu vou ser julgado, vou ser suspenso. Esse cidadão que apitou o jogo, é a segunda vez que ele tira o América em relação ao Atlético, no ano passado todo mundo viu o lance da expulsão, ele errou demais. E hoje ele estava fazendo uma arbitragem muito boa, respaldada por mim, mas acabei de ver o lance e não tem discussão, lance sem discussão ainda mais com o VAR", afirmou Lisca.

Este foi o 46º título do Campeonato Mineiro conquistado pelo Atlético-MG. Na lista de campeões do estado, o Cruzeiro aparece em segundo com 38 taças e o América completa o ranking com 16 conquistas.

Mais Vistas