Futebol Brasileiro

Após vitória com ajuda da base, Renato rebate à imprensa "quando vocês iriam ver os garotos jogarem?"

Técnico do Grêmio concedeu entrevista na Arena do Grêmio 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Renato concede entrevista após vitória sobre o Juventude(Fernando Alves/AGIF)

Renato concede entrevista após vitória sobre o Juventude | Fernando Alves/AGIF

Na noite desta quinta-feira (29), o Grêmio recebeu o Juventude pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro de campo, o Tricolor levou a melhor e venceu a equipe visitante por 1 a 0, gol de Isaque ainda no primeiro tempo. 

Depois do apitol final, Renato conversou com a imprensa, e um dos assuntos falados foi a presença dos garotos no time e a dificuldade de repetir a equipe em sequência. 

"Já que vocês gostam sempre da mesma equipe em campo. Quer dizer, vocês não querem saber alguns problemas que o clube tem e o treinador tem. A pergunta que eu faço pra vocês é a seguinte: quando que vocês iriam conseguir ver os garotos jogarem? Se sempre tenho que colocar a mesma equipe. É a pergunta que eu faço pra vocês."

Renato ainda falou sobre a carência de jogadores no meio campo de seu time. 

"O meia de uma equipe é o cérebro de uma equipe, e um meia faz muita falta, temos o Jean que está há muito tempo parado, por isso estamos tendo muito cuidado, mas muita gente não vê isso, só cobra. Estamos atrás de um, essa é uma pergunta que de repente lá pra semana que vem a gente tem a resposta dela."

O Grêmio volta a campo contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (02).

Comentários