Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após vitória e salvação no Paulista, ônibus do Santos é apedrejado a caminho do CT

O ônibus que levava a delegação após a vitória contra o São Bento foi atacado por vândalos; niguém ficou ferido

Santos venceu o São Bento e se livrou do rebaixamento no Paulista
Santos venceu o São Bento e se livrou do rebaixamento no Paulista (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O ônibus que levava a delegação do Santos após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, que salvou o Peixe do rebaixamento, foi atacado por vândalos e apedrejado no trajeto da Vila Belmiro de volta ao CT Rei Pelé. A informação foi publicada inicialmente pela 'Gazeta Esportiva'.

O veículo foi abordado entre os canais 1 e 2 por um pequeno grupo de torcedores organizados que gritaram cobranças ao time e vandalizaram o ônibus, que teve alguns vidros quebrados. A delegação não continha todos os jogadores, alguns deixaram a Vila Belmiro com seus veículos particulares. Nenhuma pessoa ficou ferida no episódio.

Vale lembrar que, mais cedo, antes da partida, o ônibus havia sido escoltado por um grande número de torcedores no trajeto à Vila, em forma de apoio aos atletas.

O Santos entrou em campo diante do São Bento precisando de uma vitória ou empate para evitar o inédito rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Em campo, o Peixe resolveu a questão logo no primeiro tempo, com gols de Lucas Braga e Kaio Jorge.

Agora, sob o comando do novo técnico Fernando Diniz, o Peixe volta a campo já nesta terça-feira (11), para enfrentar o Boca Juniors, na Vila Belmiro, em partida decisiva pela Copa Libertadores. Com uma vitória em três partidas, o Peixe precisa ganhar dos argentinos para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.

Mais Vistas