Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após voltar à Libertadores, Marcelo Moreno fala sobre oitavas diante do Palmeiras

Atacante fechou com o Cerro Porteño neste ano, depois de deixar o Cruzeiro

Marcelo Moreno enfrentará o Palmeiras nesta quarta (29)
Marcelo Moreno enfrentará o Palmeiras nesta quarta (29) (Reprodução/Álvaro Olmedo)

Por Redação da TNT Sports

Oito anos após disputar sua última Libertadores, quando ainda atuava pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno voltou a jogar a competição sul-americana, desta vez pelo Cerro Porteño. Após terminar a 1ª fase na 2ª colocação do Grupo G, com oito pontos, o atacante boliviano vive expectativa de enfrentar o Palmeiras, pelas oitavas de final do torneio, nesta quarta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Olla, no Paraguai.

Diante da equipe brasileira, Marcelo Moreno terá um desafio: enfrentar o atual bicampeão da Libertadores e a equipe com melhor campanha até aqui na atual competição. São seis vitórias em seis jogos, 25 gols marcados e apenas três sofridos, obtendo ataque e defesa mais eficientes do torneio. O camisa 9 do clube paraguaio vê um confronto difícil, mas que pode fazer com que o time cresça e obtenha ainda mais confiança no decorrer do campeonato.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

“Sabemos que contra o Palmeiras é um jogo que não se joga apenas com a bola nos pés. É um jogo que temos de ter muita inteligência e atitude de querer vencer. Temos um time que vai dar trabalho, que vem evoluindo e tenho certeza que será um grande jogo”, disse o atacante.

Essa Libertadores vem sendo especial a Moreno. Além de voltar a entrar em campo pela competição, o boliviano de 35 anos reencontrou o caminho dos gols no torneio continental. O atacante marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 sobre o Colón, pela 4ª rodada do Grupo G. A última vez que o atleta havia balançado as redes no campeonato foi em 2008, contra o Real Potosí, da Bolívia, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.

Ao lado de Colón, da Argentina, Olimpia, do Paraguai, e Peñarol, do Uruguai, o Cerro Porteño encerrou a fase de grupos na 2ª colocação da chave, com dois pontos a menos que os argentinos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas

Após o jogo de ida das oitavas de final, Marcelo volta suas atenções para o Campeonato Paraguaio, diante do Tacuary, em casa, neste sábado (02). Assim, na próxima quarta-feira (06), o Cerro volta a enfrentar o Palmeiras, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida marcará o retorno de Moreno ao Brasil após sua saída do Cruzeiro.

Mais Vistas