Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arana revela que Palmeiras tentou contratá-lo

Jogador fez sucesso no Corinthians e estava na Atalanta

Arana revelou que jogaria no Palmeiras
Arana revelou que jogaria no Palmeiras (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Hoje no Atlético-MG, Guilherme Arana quase reforçou o Palmeiras no começo do ano. O jogador que foi bicampeão brasileiro com o Corinthians revelou que jogaria no clube alviverde.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sou profissional. Por mais que no passado eu fiz gols contra o Palmeiras, algumas atuações muito boas, me identifiquei por jogar contra e bem, tanto que tinham algumas piadas, mas é vida que segue. É um grande clube, uma grande instituição, eu jogaria sem problema nenhum", disse em entrevista a 'Fox Sports.

Arana ainda revelou que quase retornou ao Corinthians quando ainda estava jogando no Sevilla: "O pessoal do Corinthians chegou a ir até Sevilha para negociar. Entre eu e Corinthians estava tudo certo. O que pegou mesmo foi a parte financeira. O Corinthians não chegou a um acordo com o Sevilla. O Atlético conseguiu chegar a um acordo, foi bom para o jogador e para o Sevilla, então acabaram cedendo. Ano passado eu e o Corinthians estávamos certos, sim. O que pegou foi a parte de pagamento."

Mais Vistas