Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arão nega que tenha recebido proposta do Benfica: 'Focado 100% no Flamengo'

Volante afirmou que convite do Benfica 'seria recebido com respeito', mas está focado no clube carioca

Arão foi titular na conquista do Brasileirão e da Libertadores do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Arão foi titular na conquista do Brasileirão e da Libertadores do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

No Flamengo desde 2016, o volante Willian Arão se tornou uma das peças mais importantes do time ao longo dos últimos meses. Sob o comando de Jorge Jesus, mudou de patamar e conquistou grande parte da torcida. Após algumas especulações de que o Mister poderia levá-lo para Portugal, o jogador revelou ao 'Lance!' que não recebeu propostas do Benfica e está "focado 100% no Flamengo".

O convite (do Benfica) seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que está fazendo o seu trabalho bem feito ter o interesse de outros clubes".

"Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada 100% no Flamengo. Além do mais, tenho contrato longo e estou muito feliz no Flamengo. Receberia com respeito, mas hoje minha cabeça está voltada para o Flamengo".

Arão assinou com o Flamengo em 2016 e, desde então, vestiu a camisa rubro-negra em 241 partidas e balançou as redes 23 vezes. O volante de 28 anos já conquistou a Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020) e três Cariocas (2017, 2019 e 2020).

PÊNALTI? Bola bate no braço de Arão, mas árbitro manda seguir

Mais Vistas