Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Árbitro relata na súmula ameaças de observador técnico do Corinthians na Copa do Brasil

Mauro da Silva teria dito 'vou te esperar para te pegar lá fora' a Bráulio da Silva Machado

A confusão aconteceu por conta da expulsão de Fagner no segundo tempo do jogo
A confusão aconteceu por conta da expulsão de Fagner no segundo tempo do jogo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na noite da última quarta-feira (02), o Corinthians foi derrotado para o Atlético-GO no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, por 2 a 0, com o lateral direito Fagner expulso de campo após receber o segundo cartão amarelo. O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula que foi ofendido e ameaçado por Mauro da Silva, observador técnico corintiano.

No documento, Bráulio contou que Mauro abordou a equipe de arbitragem aos gritos. "Sem máscara de proteção, aos gritos e com dedo em riste, proferiu as seguintes palavras à minha pessoa: 'Seu ladrão, safado, você sempre vem roubar o Corinthians, vou te esperar para te pegar lá fora'. Informo que me senti ofendido e ameaçado", escreveu.

Os dois já viveram um momento parecido no Campeonato Brasileiro de 2020, no jogo entre Corinthians e Fortaleza, que terminou empatado em 0 a 0 no Castelão. Na ocasião, foi questionado o pênalti não marcado no volante Gabriel e também a expulsão de Jô.

Após a partida, Bráulio da Silva Machado relatou na súmula outras ofensas de Mauro. "Seus mau caráter, desonestos, vocês não sabem nem o que estão apitando". Depois disso, o observador técnico alvinegro foi julgado no STJD.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas