Futebol Brasileiro

Árbitro relata xingamentos e arrombamento da sala do VAR em São Paulo x Palmeiras

Na súmula do clássico deste sábado (31), árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou xingamentos proferidos por Carlos Belmonte e Fernando Bracalle Ambrogi, diretores do São Paulo, além da tentativa de entrada forçada na sala do VAR no Morumbi

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luiz Flávio de Oliveira verificou o VAR duas vezes neste sábado (31)(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Luiz Flávio de Oliveira verificou o VAR duas vezes neste sábado (31) | 2021 Getty Images, Getty Images South America

As polêmicas de arbitragem no Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras, neste sábado (31), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, seguem dando o que falar. Logo após a partida, o árbitro do jogo, Luiz Flávio de Oliveira, relatou, na súmula, xingamentos proferidos por membros da diretoria são-paulina.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!


"Vocês estão de palhaçada com a gente, caralho. Safado, ladrão, vagabundo, vai tomar no cu, vocês roubaram a gente", teria dito Carlos Belmonte.


"Informo ainda que o srº Fernando Bracalle Ambrogi, diretor de futebol da equipe do São Paulo Futebol Clube, presente também na zona mista ao término da partida profere as seguintes palavras: 'você tem que ser preso, pode relatar o meu nome aí, seu vagabundo'", continuou Luiz Flávio de Oliveira.

Além dos xingamentos, o árbitro ainda relatou uma tentativa de arrombamento da porta da sala do VAR, onde estavam Péricles Bassols Cortez e Vitor Carmona Metestaine, operadores do árbitro de vídeo.


"Fui informado pela equipe do VAR [...] que, após o término da partida, foram até a sala do VAR, deram murros na porta por duas vezes e arrombaram a mesma, quebrando a fechadura, porém não adentraram a sala e nem foi possível identificar o autor do fato", concluiu Luiz Flávio de Oliveira.

 
EXCLUSIVO!!! Em um dos camarotes, Luciano xinga árbitro do clássico São Paulo x Palmeiras
Comentários