Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arboleda sofre contratura na coxa e desfalca São Paulo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Zagueiro equatoriano deixou o gramado na vitória pro 2 a 0 sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, e não atuará no clássico contra o Alviverde

Robert Arboleda comemora gol marcado sobre o Flamengo, no Brasileirão
Robert Arboleda comemora gol marcado sobre o Flamengo, no Brasileirão - Miguel SCHINCARIOL (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Hernán Crespo recebeu uma péssima notícia na tarde desta quinta-feira (29): o zagueiro Robert Arboleda sofreu uma contratura na coxa direita e será desfalque do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado (31), às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pelo Brasileirão.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

O defensor equatoriano sentiu a lesão no jogo da última quarta (28), contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no qual o Tricolor saiu com a vitória na ida, por 2 a 0, também no Morumbi. À ocasião, ele foi substituído por Bruno Alves.

Recentemente, o São Paulo vem sofrendo com diversas lesões de atletas importantes. Martín Benítez, que hoje está jogando, passou alguns jogos de fora, assim como o volante Luan e o também zagueiro Miranda. Já Luciano segue de fora reaprimorando a forma física.

O Tricolor paulista ocupa atualmente a 17ª colocação, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, com 11 pontos conquistados.

Hernanes aponta o Palmeiras como forte candidato ao título brasileiro

Mais Vistas