Futebol Brasileiro

Ariel Holan assinará contrato com o Santos nesta segunda-feira

Treinador argentino já tem tudo acertado verbalmente com o time da Vila Belmiro e, segundo apurou a reportagem da TNT Sports, chegará ao Brasil nesta quarta-feira (24)

Avatar del

Por Ricardo Martins

Ariel Holan em ação pelo Independiente, da Argentina(Getty Images)

Ariel Holan em ação pelo Independiente, da Argentina | Getty Images

O Santos está mesmo muito próximo de ter um novo treinador para a temporada de 2021. Segundo informações do comentarista da TNT Sports Ricardo Martins, Ariel Holan assinará contrato com o time da Vila Belmiro nesta segunda-feira (22).

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Após assinar, o técnico argentino virá ao Brasil apenas na próxima quarta-feira (24), um dia antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Peixe enfrentará o Bahia, fora de casa. Ele fechou verbalmente um contrato válido até dezembro de 2023 e com salário de 100 mil dólares por mês (aproximadamente R$ 538 mil, pelas cotações atuais).

Holan substituirá Cuca no comando do Santos, que já inclusive anunciou sua saída do clube imediatamente, antes do final do Brasileirão. Ele possui problemas familiares e se concentrará nisso nos próximos dias.

Após iniciar sua carreira como treinador no Defensa y Justicia, Ariel Holan se consagrou treinando o Independiente, seu clube do coração, onde conquistou os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa Suruga, no Japão. Ele estava desde o início de 2020 na Universidad Católica, onde recentemente ganhou o Campeonato Chileno.

 
Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos
Comentários