Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta comenta sobre queda do Cruzeiro: 'Ano muito difícil para eles'

Meia do Flamengo também falou sobre Jorge Jesus: 'Ele vive futebol, pegamos a ideia dele muito rápido'

Arrascaeta marcou 13 gols e deu 14 assistências em 23 jogos do Brasileirão I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta marcou 13 gols e deu 14 assistências em 23 jogos do Brasileirão I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Arrascaeta levou a Bola de Prata de melhor meia do Brasileirão, nesta segunda-feira (9), e comentou sobre a difícil situação do Cruzeiro, clube onde atuou de 2015 até janeiro de 2019, quando foi contratado pelo Flamengo.

"Em 2017 e 2018 conquistamos a Copa do Brasil, ficamos sempre longe no Campeonato Brasileiro e esse ano eles (Cruzeiro) estavam bem na Libertadores e Copa do Brasil. Campeonato é muito difícil, ano muito difícil para eles".

O meia, que marcou 13 gols e deu 14 assistências em 23 jogos do Brasileirão, também falou sobre a metodologia do técnico Jorge Jesus e a rapidez com que o grupo rubro-negro entendeu o estilo do Mister.

"Eu particularmente penso que cada treinador tem sua metodologia. A ideia dele é mais time europeu, sempre na frente com a bola. A gente entendeu muito a ideia dele. Todo dia procurando o melhor para nós dentro e fora do campo. Tem uma equipe muito grande. Temos uma orientação muito boa antes dos jogos. Ele vive futebol, pegamos a ideia dele muito rápido".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo volta a campo apenas no dia 17, quando estreia na semifinal do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.

Mais Vistas